Documentos da Licitação
19/2025

Tipo: EXTRATO DE CONTRATO

Conteúdo:

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 028/2025 – DISPENSA EMERGÊNCIAL Nº 019/2025 – PROCESSO DE DESPESA Nº 509.020/2025

 

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN PREFEITURA MUNICIPAL, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: SANTOS E FERNANDES LTDA, inscrita no CNPJ/MF nº 02.909.308/0001-80; OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA, EM CARÁTER EMERGENCIAL, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E HOSPITAL DR RUY MARIZ DE JARDIM DO SERIDÓ/RN; DATA DA ASSINATURA: 12 de maio de 2025; VIGÊNCIA: Início em 12 de maio de 2025  e termo final em 12 de agosto de 2025; MODALIDADE LICITATÓRIA: Dispensa Emergencial; VALOR DO CONTRATO: R$ 39.600,00 (Trinta e nove mil e seiscentos reais); SUBSCRITORES: José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior, inscrito no CPF/MF sob o nº 051.***.***-82 – pelo Contratante e Edeuza Maria Santos Fernandes, inscrita no CPF/MF sob o nº 623.***.***-91, – pela Contratada.

Jardim do Seridó/RN, 12 de maio de 2025.

___________________________________

José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior

Secretário Municipal de Saúde


Anexo