Documentos da Licitação
026/2025

Tipo: AVISO DE LICITAÇÃO

Conteúdo:

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 026/2025.

 

O Pregoeiro Municipal, juntamente com os Membros da Equipe de Apoio, no uso das prerrogativas que lhes confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente ao pregão eletrônico, visando o REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E HOSPITAL DR RUY MARIZ DE JARDIM DO SERIDÓ/RN, está SUSPENSA, em virtude da necessidade de revisão processual e análise minuciosa dos pedidos de impugnações. Após ser realizado as devidas revisões, o Aviso de Licitação e Edital serão republicados com uma nova data para abertura do certame. Informações pelo e-mail: cpl_js@outlook.com.

 

Jardim do Seridó/RN, 20 de maio de 2025.

 

 

 

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Pregoeiro Municipal


Anexo