Documentos da Licitação
034/2025

Tipo: EXTRATO DE CONTRATO

Conteúdo:

                 EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO 049/2025

PREGÃO ELETRÔNICO N° 034/2025 SRP– PROC. ADMIN. MJS/RN N° 408.022/2025

 

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN , PREFEITURA MUNICIPAL, INSCRITO NO CNPJ/MF SOB O Nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA M JUCIANE DA SILVA ME  INSCRITA NO CNPJ/MF SOB O Nº  46.519.830/0001-20, ; OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, INSUMOS E EQUIPE MÉDICA DEVIDAMENTE HABILITADA, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ/RN.DATA DA ASSINATURA: 04 DE JULHO  DE 2025; VIGÊNCIA: 04 DE JULHO DE 2025 E TERMO FINAL 04 DE JULHO DE 2026; MODALIDADE LICITATÓRIA: PREGÃO ELETRÔNICO; VALOR DO CONTRATO:  R$ 554.337,00(QUINHENTOS E CINQUENTA E QUATRO MIL E TREZENTOS E TRINTA E SETE REAIS).SUBSCRITORES: JOSÉ ANCHIETA RODRIGUES DE MOURA JÚNIOR, INSCRITA NO CPF/MF SOB O N° 051.***.***-82 PELO CONTRATANTE E MIRTES JUCIANE DA SILVA  , INSCRITO NO CPF/MF SOB O Nº 054.***.***-94 PELA CONTRATADA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jardim do Seridó/RN, em 04 de julho de 2025.

 

 

 

 

___________________________________

José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior

                                                          Secretário Municipal de Saúde


Anexo