Documentos da Licitação
023/2025

Tipo: EXTRATO DE CONTRATO

Conteúdo:

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 102/2025 – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 023/2025 – PROCESSO DE DESPESA Nº 415.034/2025

CONTRATANTE: Município de Jardim do Seridó/RN Prefeitura Municipal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: ALEX M. DO NASCIMENTO, inscrita no CNPJ/MF nº 23.647.481/0001-27, OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE VIDROS EM PRÉDIOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ, COM O OBJETIVO DE PROMOVER A MANUTENÇÃO, SEGURANÇA E FUNCIONALIDADE DAS EDIFICAÇÕES DO MUNICÍPIO; DATA DA ASSINATURA: 09 de julho de 2025; VIGÊNCIA: Início em 09 de julho de 2025  e termo final em 09 de julho de 2026; MODALIDADE LICITATÓRIA: Dispensa Eletrônica; VALOR DO CONTRATO: R$ 47.886,00 (quarenta e sete mil, oitocentos e oitenta e seis reais); SUBSCRITORES: Alani Pereira Dias, inscrita no CPF/MF sob o nº 095.***.***-31 – pelo Contratante e Alex Medeiros do Nascimento, inscrito no CPF/MF sob o nº 068.***.***-38, – pela Contratada.

Jardim do Seridó/RN, 09 de julho de 2025.

___________________________________

Alani Pereira Dias

Secretária Municipal de Administração


Anexo