Documentos da Licitação
049/2025

Tipo: AVISO DE CONVOCAÇÃO

Conteúdo:

AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO N° 053/2025 - PROCESSO ADMIN. MJS/RN Nº 403.052/2025.

  

          A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN convoca a seguinte empresa: 21.431.590 DOUGLAS RAMMON VIEIRA SILVA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 21.431.590/0001-87; nos termos do art. 90 da lei 14.133/2021, para, no prazo de até 05 (CINCO) dias úteis, assinar a Ata de Registro de Preços encaminhada pelo e-mail: cplmjs2021@gmail.com referente ao Pregão Eletrônico 053/2025 cujo o objeto é: REGISTRO DE PREÇOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM IMPRESSORAS E SCANNERS, CONSIDERANDO A NECESSIDADE DE GARANTIR O PLENO FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS NOS SETORES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE JARDIM DO SERIDÓ/RN, sob pena de decair o direito da contratação e sanções previstas no art. 156, da Lei 14.133/2021. Outras informações poderão ser obtidas com a Comissão de Licitação, na Sala de licitações, no Centro de Múltiplo Uso “Prefeito Pedro Izidro de Medeiros”, à Pç. Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro, Jardim do Seridó/RN, no horário das 07hs00min às 13hs00min, de segunda a sexta-feira, ou pelo Fone: (84) 3472-3902.

 

 

Jardim do Seridó/RN, em 29 de outubro de 2025.

 

 

Milena Pereira de Medeiros

Chefe do Setor de Licitações

Mat. 554

 


Anexo